O meia colombiano Ferreira, do Atlético Paranaense, deixou Salvador com destino a São Paulo logo após a derrota por 4 a 1 para o Vitória, na última quarta-feira à noite, no Barradão, pela Copa do Brasil. Da capital paulista, Ferreira seguiu para a Colômbia, onde se apresentará à seleção do seu país para a realização de dois amistosos. O primeiro deles será disputado no dia 25 de março contra o Suíça, em Miami (EUA), e o segundo acontecerá dia 28 de março, em Bogotá (COL), contra o Paraguai.
Ferreira deveria ter se apresentado à sua seleção já na quarta-feira. Porém, o Atlético-PR conseguiu sua liberação junto à Confederação Colombiana de Futebol para a partida contra o Vitória. Desta forma, Ferreira ficará fora de dois jogos do Furacão pelo Campeonato Paranaense: domingo, diante do Rio Branco, e dia 28/03 (quarta-feira), contra o Paranavaí.
"Gostaria de ficar para ajudar o Atlético, porque para mim é importante. Mas tenho que ficar feliz por fazer parte da seleção do meu país, que é algo muito gratificante para mim. Não posso ficar lamentando o fato de não atuar pelo Atlético, pois aqui temos jogadores de muita qualidade que me substituirão com competência durante o tempo em que eu estiver na seleção", afirmou Ferreira ao site oficial do clube.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia