O Paraná voltou aos treinos nesta segunda-feira na Vila Capanema. Depois da vitória deste domingo, por 1 a 0 contra o Cruzeiro, no Mineirão, os jogadores fizeram um treino físico regenerativo.

CARREGANDO :)

Dentro do sistema de treinos do preparador físico Willian Hauptman, os jogadores sempre realizam treinos no dia seguinte dos jogos, e ganham folga no dia seguinte. Com isso, depois dos trabalhos desta segunda-feira, os trabalhos só serão retomados na quarta-feira, quando o elenco começa a preparação para o jogo do próximo domingo, contra o Vasco, no estádio do Pinheirão.

Para está partida, o técnico Lori Sandri não tem maiores problemas para escalar o tricolor. Mesmo com algumas dores, os zagueiros Aderaldo e Daniel Marques devem ser mantidos no jogo contra o Vasco. O meia Thiago Neves volta depois de cumprir suspensão automática e fica a disposição do treinador paranista.

Publicidade

Retorno

O zagueiro Fernando Lombardi voltou aos treinos físicos na tarde desta segunda na Vila. O jogador sofreu uma lesão no joelho esquerdo na partida contra o Internacional no dia 26 de julho. De acordo com o departamento médico, o jogador fica a disposição do técnico Lori Sandri para a partida contra o Goiás no dia 24 de agosto.

Ingressos

A torcida do Paraná está programando uma grande festa para o jogo do próximo domingo. Na partida contra o Vasco, o Paraná realiza a promoção em parceria com uma multinacional de alimentos e, o torcedor que doar uma lata de achocolatado, ganha um ingresso.

Depois desta partida, o tricolor vai ficar quase um mês sem jogar em Curitiba. Após o Vasco, serão 5 partidas fora de casa, entre elas duas em Maringá. Aproveitando a grande fase paranista, a diretoria espera que o Paraná atinja o recorde de público do tricolor neste ano.

Publicidade

Ainda na partida contra o Vasco, a diretoria promove a venda de 10 mil ingressos para a partida contra o Brasiliense (21 de setembro), ao preço único de R$ 10.