A invencibilidade no Campeonato Paranaense parece não impressionar o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira. O treinador disse nesta terça-feira (22) que evita qualquer tipo de euforia e que o modo da equipe atuar será o mesmo das últimas partidas. O Coxa enfrenta o Arapongas quarta-feira, às 19h30, no Couto Pereira.
"Vamos manter o alerta e a mobilização para que a euforia não nos atrapalhe. A equipe quer agregar e buscar algo a mais", explicou o treinador. "O Arapongas é um adversário difícil e deve criar dificuldades", completou o treinador.
Manter o modo de jogar é o que pretende o meia-atacante Marcos Aurélio, destaque do jogo contra o Cascavel. "Vamos jogar como temos jogado no Couto. Espero me movimentar bastante e me encaixar bem com o Davi, o Rafinha e o Aquino", afirmou o meia.
A equipe do Coritiba só tem uma mudança com relação ao time inicial que venceu o Cascavel por 3 a 0. O lateral-direito Jonas, que havia sido poupado por cansaço muscular, volta no lugar de Maranhão, lesionado. Assim, o Coxa terá a seguinte equipe: Édson Bastos; Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Rafinha, Marcos Aurélio e Davi; Anderson Aquino.
Lesões
O Coritiba só deverá ter o atacante Bill, o lateral Eltinho e o zagueiro Pereira de volta aos gramados somente daqui a uma semana, na partida contra o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil. "Os jogadores no departamento médico não têm condições de jogar contra o Arapongas. A eles se junta o Maranhão. Pereira, Bill e Eltinho não voltam ainda por terem lesões musculares que precisam de ter um total de duas semanas de recuperação. Eles voltam para a Copa do Brasil", explicou o médico Walmir Sampaio.
PGR deixa decisão sobre tornar Bolsonaro réu por suposto golpe de Estado para 2025
Emendas no marco das eólicas em alto-mar criam “13ª conta de luz” para o brasileiro pagar
Aborto até 9 meses quase passa no Conanda, que pode retomar tema dia 11
Por que a PEC dos Militares divide governo Lula e base no Congresso
Deixe sua opinião