Um dia depois de sofrer um acidente de moto na Espanha, o alemão Michael Schumacher já está de volta à sua casa, na Suíça. E, sem lesões devido à queda, o heptacampeão de Fórmula 1 mostrou bom humor ao falar do incidente de quarta-feira, no circuito de Cartagena, durante um teste de superbikes.
"Muito obrigado por todas as mensagens desejando uma boa recuperação, eu já estou muito bem hoje. Talvez eu não seja mais tão flexível como antes, mas todos os exames não acusaram problemas", disse o ex-piloto da Ferrari em seu site oficial.
Schumacher caiu da moto, uma Honda CBR-Fireblade 1000, a aproximadamente 230 km/h, no fim da reta do circuito de Cartagena. Segundo o piloto, ele perdeu o controle ao passar sobre ondulações quando se aproximava de uma curva.
Desde que deixou a Fórmula 1, no fim de 2006, o alemão tem se dedicado a competições amadoras de motovelocidade. Embora já tenha sofrido quedas em treinos e corridas, Schumacher jamais teve de ir ao hospital, como após o acidente de quarta-feira.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião