Na entrevista coletiva após a vitória do Atlético por 3 a 2 contra o Rio Branco, jogo em que o Furacão assumiu a liderança do Grupo A do Paranaense, o clima era de preocupação com alguns erros cometidos pela equipe.
O ala-esquerdo Michel Bastos, autor de um dos gols da vitória, comemorou sua participação, porém, destacou os pontos fracos do time. "Não podemos negar que as jogadas de bolas aéreas é um problema. É complicado, pois nós temos grandes jogadores de defesa. Tenho certeza que isso é passageiro e na próxima partida isso não vai acontecer", disse.
Sobre o seu desempenho, Michel Bastos alertou aos adversários. "Foi meu primeiro gol com a camisa do Atlético. Sempre que faço um gol, costumo fazer vários. Espero que eu continue marcando gols e ajudando meus companheiros a marcar gols".
O técnico Lothar Matthäus também falou sobre as falhas do sistema defensivo. "Realmente, isso foi um detalhe que me deixou irritado com a equipe. Vamos treinar para resolver esse problema, mas as faltas na entrada da grande área também foram um problema durante o jogo".
Numa análise geral, o técnico gostou da evolução da equipe. Jogamos com mais agressividade, nossos toques em profundidade foram mais certeiros e tivemos mais posse de bola, o que resultou em mais chances de gol". E completou: "Claro que meu conhecimento das potencialidades dos jogadores está aumentando, mas este é um processo demorado. Alguns ainda não tiveram a possibilidade de jogar, por contusões por exemplo, mas pudemos observar que houve um crescimento da equipe, principalmente no primeiro tempo"
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião