São Paulo O estilo "fashion" de Dunga no comando da seleção brasileira virou piada no exterior após a derrota por 2 a 0 para Portugal, quando o treinador vestiu, apesar do intenso frio inglês, uma camisa estampada com flores em preto e branco.
Jornais estrangeiros ironizaram o figurino de Dunga, que tem sua filha como consultora para o seu visual. Segundo o diário esportivo As, da Espanha, Dunga exibiu "uma camisa carnavalesca que seguramente não usará mais. Além de feia, foi uma gafe".
O sempre irônico Olé, da Argentina, escreveu que o "Brasil passou vergonha pelo 2 a 0 de Portugal e pela incrível camisa de Dunga". De acordo com o jornal, o técnico é "rústico, nada de beleza".
A imprensa inglesa também não perdoou o figurino do treinador da seleção, que embarcaria hoje à noite para o Brasil.
Para o The Times, Dunga usou uma "extravagante camisa com flores em preto e branco, mas as coisas acabaram por sair pouco floridas depois da primeira derrota sofrida por ele como técnico da seleção". O italiano Gazzetta dello Sport sugeriu que o Dunga vestisse um pulôver. Também sugeriu que o treinador reate com Ronaldinho.
Depois da derrota para os comandados de Luiz Felipe Scolari, Dunga se mostrou preocupado com a falta de jogadas pelas laterais de seu time. "Temos deficiências que já tinham aparecido antes, e há muito ainda o que melhorar. O time tem insistido nas jogadas pelo meio, o que torna as coisas difíceis."
Deixe sua opinião