Jogando com um time misto, o Milan arrancou um empate com o Portsmouth por 2 a 2, nesta quinta-feira, na Inglaterra, com gol nos acréscimos na partida válida pelo grupo E da Copa da Uefa. Ronaldinho Gaúcho marcou o primeiro dos italianos em cobrança de falta.
O Portsmouth, de Peter Crouch, começou melhor e chegou a abrir 2 a 0, com gols de Kaboul e Kanu no início do segundo tempo. A reação do Milan veio com gol de Ronaldinho. Aos 39 minutos, ele cobrou falta no ângulo direito do goleiro inglês e descontou.
O Milan, que jogou com vários reservas com vistas ao Campeonato Italiano, passou a pressionar os donos da casa e arrancou o empate aos 46. Inzaghi recebeu lançamento de Senderos e completou para o gol. Apesar do empate, os italianos mantiveram a ponta da chave, com 7 pontos. O Portsmouth somou o primeiro ponto, mas tem um jogo a menos.
Pelo grupo H, o Deportivo La Coruña bateu o Feyenoord Rotterdam por 3 a 0 e se recuperou na tabela. Agora soma quatro pontos, mesma pontuação do Nancy, mas ainda atrás do CSKA Moscou, que tem 9.
Ainda nesta quinta, o Hamburgo foi derrotado pelo Ajax por 1 a 0 em casa, com gol do brasileiro Leonardo. As duas equipes brigavam pela vice-liderança do grupo F. Com a vitória, o time holandês chegou aos seis pontos, empatando com o líder Aston Villa. O Hamburgo é o terceiro, com três.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Quais são as piores rodovias do Brasil que estão concedidas à iniciativa privada
Deixe sua opinião