• Carregando...
Manchester City não se intimidou e venceu Schalke na Alemanha | Ina Fassbender / Reuters
Manchester City não se intimidou e venceu Schalke na Alemanha| Foto: Ina Fassbender / Reuters

No duelo pela liderança do Grupo A da Copa da Uefa, o Manchester City surpreendeu o Schalke, na Alemanha, nesta quinta-feira, e venceu o confronto por 2 a 0. O resultado deixou o time inglês, que não contou com o brasileiro Robinho, com seis pontos, dois a mais que o rival.

O Manchester começou melhor e dominou o jogo sem dificuldade. O placar foi aberto aos 32 minutos, quando Mwaruwari recebeu passe de Sturridge e completou para o fundo das redes. O segundo foi marcado aos 22 do segundo tempo. Dessa vez, Mwaruwari serviu Ireland, que contou com a falha na saída do goleiro para ampliar e definir o marcador.

Com a derrota, o Schalke, dos brasileiros Rafinha, Bordon e Kevin Kuranyi, naturalizado alemão, recebeu forte vaia da torcida local, que reclamou com cédulas de euros nas mãos. O time também apresenta fraco desempenho no Campeonato Alemão.

Ainda nesta quinta, o Galatasaray foi derrotado em casa por 1 a 0 pelo Metalist Kharkiv e perdeu a chance de garantir a vaga na próxima fase da competição, pelo Grupo B. O autor do gol dos visitantes foi o meia brasileiro Edmar.

Pelo Grupo D, o Tottenham venceu o NEC Nijmegen por 1 a 0, fora de casa, com gol de O'Hara. O time inglês lidera a chave, com seis pontos, mesma pontuação da Udinese. Dinamo Zagreb e Spartak Moscou ainda se enfrentam nesta quinta. Com uma vitória, o Dínamo poderá alcançar os líderes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]