Jogando com um time misto, o Milan arrancou um empate com o Portsmouth por 2 a 2, nesta quinta-feira, na Inglaterra, com gol nos acréscimos na partida válida pelo grupo E da Copa da Uefa. Ronaldinho Gaúcho marcou o primeiro dos italianos em cobrança de falta.
O Portsmouth, de Peter Crouch, começou melhor e chegou a abrir 2 a 0, com gols de Kaboul e Kanu no início do segundo tempo. A reação do Milan veio com gol de Ronaldinho. Aos 39 minutos, ele cobrou falta no ângulo direito do goleiro inglês e descontou.
O Milan, que jogou com vários reservas com vistas ao Campeonato Italiano, passou a pressionar os donos da casa e arrancou o empate aos 46. Inzaghi recebeu lançamento de Senderos e completou para o gol. Apesar do empate, os italianos mantiveram a ponta da chave, com 7 pontos. O Portsmouth somou o primeiro ponto, mas tem um jogo a menos.
Pelo grupo H, o Deportivo La Coruña bateu o Feyenoord Rotterdam por 3 a 0 e se recuperou na tabela. Agora soma quatro pontos, mesma pontuação do Nancy, mas ainda atrás do CSKA Moscou, que tem 9.
Ainda nesta quinta, o Hamburgo foi derrotado pelo Ajax por 1 a 0 em casa, com gol do brasileiro Leonardo. As duas equipes brigavam pela vice-liderança do grupo F. Com a vitória, o time holandês chegou aos seis pontos, empatando com o líder Aston Villa. O Hamburgo é o terceiro, com três.