As seleções de Moçambique e Benin estrearam com um empate por 2 a 2, nesta terça-feira, na Copa Africana de Nações, em partida disputada na cidade de Benguela. Apontadas como coadjuvantes do Grupo C, as equipes dividem o segundo lugar da chave com um ponto. O Egito, que derrotou a Nigéria por 3 a 1, lidera o grupo com três pontos.
Eliminado na primeira fase nas duas outras participações na Copa Africana de Nações, Benin começou bem a partida e abriu o placar com a cobrança de pênalti convertida por Razak Omotoyossi, aos 14 minutos do primeiro tempo. O segundo gol de Benin saiu aos 18 e foi contra, marcado por Dario Khan
Porém, a seleção de Moçambique, que não disputava a Copa Africana de Nações desde 1998, reagiu. Miro diminuiu aos 29 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Gonçalves Fumo, aos 10 minutos, empatou o duelo para Moçambique.
As duas seleções voltarão a jogar no próximo sábado. Benin vai duelar com a Nigéria, a partir das 14 horas (horário de Brasília), em Benguela. No mesmo local, a seleção de Moçambique encara o Egito às 16h30.
Governo aproveita debate da jornada 6×1 e bombas em Brasília para atrasar corte de gastos
Milei se reúne com Trump, Musk e Stallone em evento conservador
Explosões aumentam pressão para PGR denunciar Bolsonaro por tentativa de golpe
Vídeos mostram autor de atentado entrando na Câmara horas antes de explosões