Leipzig, Alemanha (AE) Famosos do futebol, milionários, políticos importantes, cantores e celebridades tornarão a festa da Fifa num programa bem mais atrativo do que apenas o sorteio dos grupos para a Copa do Mundo, hoje, em Leipzig. Apesar da presença de Pelé, da chanceler alemã Angela Merkel, do presidente Horst Kohler, do cantor colombiano Juanes em alta na Europa , entre outros, o nome mais falado é o da supermodelo alemã Heidi Klum, que apresentará o show ao lado de Reinhold Beckmann, da televisão alemã.
Klum, de 32 anos, é badaladíssima internacionalmente e requisitada pelas principais grifes. Já desfilou em concorridas passarelas do mundo todo e fechou 2003 como a segunda modelo mais bem paga do ano. Mas a linda alemã também colecionou alguns casos polêmicos.
Em 2000, casou-se com Ric Pipino, conhecido por cuidar do cabelo de celebridades o relacionamento durou pouco tempo. Em seguida, teve um caso com o chefão da escuderia Renault, Flavio Briatore, com quem teve uma filha. O amor entre os dois não teve vida longa. Neste ano, Klum casou-se com o cantor inglês Seal, com o qual teve mais um filho.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião