Paraná x Juventude: História do confronto em Caxias do Sul
Vitórias do Juventude 5Vitórias do Paraná 3Empates 3Gols pró Juventude 19Gols pró Paraná 7
- Reservas do Paraná ganham chance de mostrar serviço em coletivo
- Médicos do Paraná aproveitam folga para recuperar jogadores
- Com 2.ª melhor campanha do returno, Paraná já sonha com G-4
- Quatro cariocas num frio de rachar
- Mauro doa bicho de jogo em que pegou pênalti a estafe tricolor
- Na Vila, folga longe da ZR
O último encontro entre Paraná Clube e Juventude no Estádio Alfredo Jaconi traz boas lembranças aos tricolores. No início do Brasileirão do ano passado, o time viveu o seu único momento de brilho, derrotando o Alviverde gaúcho por 2 a 1. Passado pouco mais de um ano, o Tricolor se encontra no seu melhor momento na Série B, e tem pela frente o time de Caxias do Sul. A meta é aproveitar a fase e ganhar mais três pontos longe de Curitiba.
Um dos mais confiantes é o volante Pituca, que não terá o companheiro Agenor (suspenso por cartão amarelo) na serra gaúcha. "Após o jogo diante do Vila Nova, muitos atletas sentiram algumas lesões. Este tempo de treinos foi bom para quem estava machucado se recuperar, para que possam entrar em campo contra o Juventude e ajudar o Paraná a conquistar mais um resultado positivo", disse, ao site oficial do clube, referindo-se ao lateral Fabinho, o meia Cristian e o atacante Leonardo.
Dos três casos, apenas Fabinho ainda não está liberado. O jogador sentiu dores na perna esquerda, mas deve estar apto a entrar em campo no sábado, às 16h. Na defesa, o zagueiro Fabrício passará por um período de recuperação física, aproveitando o fato de também estar suspenso. Nesta segunda-feira, o preparador físico Marcos Walczak comandou os trabalhos físicos em dois períodos. Os treinos com bola começam nesta terça-feira.
O técnico Paulo Comelli ainda não garantiu a volta de Leonardo, porém o jogador espera entrar em campo em Caxias. "É um briga sadia e é exatamente o que o clube precisa, de jogadores que estejam no grupo para ajudar o Paraná a conquistar os pontos necessários para permanecer na Série B", garantiu o atacante.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião