Para ser tetracampeão da Libertadores, o São Paulo terá que conseguir algo inédito nesta edição da competição sul-americana. Até agora, nenhum time venceu o Internacional no Beira-Rio (Veja o especial).
Mesmo com as dificuldades, o técnico do Tricolor, Muricy Ramalho, confia que seu time poderá reverter os 2 a 1 sofridos na quarta, no Morumbi, no primeiro jogo da decisão (Veja os melhores momentos).
- Se alguém visse os jogadores conversando no vestiário, teria certeza que eles conseguirão. Esse negócio de retrospecto não vale muito. Podemos reverter lá em Porto Alegre. Lá eles jogam duro, marcam muito. Como foi difícil para nós aqui será para eles lá. Estamos vivos, os jogadores estão motivados e podemos reverter - completa Muricy.
O treinador do São Paulo elogiou o Colorado, sua ex-equipe, mas confia na recuperação da sua equipe, mesmo jogando no Beira-Rio.
- O adversário é muito bom. Mas o nosso time lutou até o final, por isso temos esperanças. Nosso time se desgastou muito, tivemos um jogador a menos, depois ficamos atrás do placar. Precisamos fazer um gol só. Um gol muda tudo. Mas temos que ser inteligentes, não podemos sair para cima do adversário. Precisamos fazer um gol em 90 minutos.
Interatividade
Quem será o campeão da Copa Libertadores 2006?
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião