O técnico Muricy Ramalho não aceitou as provocações feitas pelo rival Vanderlei Luxemburgo, que o acusou de ter tentado desestabilizar o Santos antes da partida contra o Bragantino ao deixar transparecer que o São Paulo já conta com a vitória no clássico do próximo domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, e entende que a diferença de pontos entre os times, que atualmente é de quatro pontos, já é contabilizada pelo comandante tricolor como apenas de um ponto.
- A imaginação do Luxemburgo é enorme. Ele falou que eu quis tirar o foco do Santos na partida contra o Bragantino. Eu tomo conta do meu time. Não tenho inteligência para criar histórias. Se tiver de atirar em alguém, eu acerto logo na testa. Não fico falando por trás de ninguém - diz Muricy Ramalho, em entrevista concedida ao programa Arena Sportv, nesta quinta-feira.
Muricy afirma que vem trabalhando com os jogadores a respeito do confronto com o Santos. Como depende apenas do futebol da sua equipe para diminuir os quatro pontos de diferença, o treinador do São Paulo entende que o momento é de ter confiança em seu trabalho e pensar positivamente.
- Eu não tenho controle no ponto a mais que o Santos tem. Nos três pontos que disputaremos o São Paulo pode ter o controle. Basta jogarmos bem e ganharmos o jogo. É isso que eu falei para os meus jogadores. Não menosprezei e nem tirei o foco de ninguém - afirma o treinador tricolor
Deixe sua opinião