A empresa de cosméticos paulista Muriel será a nova patrocinadora master do Paraná Clube. Os termos do acordo entre o Tricolor e a direção da corporação foram assinados no início da noite desta terça-feira (13) na cidade de São Paulo. Os valores da nova cota de patrocínio não foram revelados, mas a duração do compromisso deve valer, inicialmente, para os próximos dois jogos paranistas na Taça Libertadores contra o Flamengo, na Vila Capanema nesta quarta-feira (14) e no Maracanã no dia 21 de março.
A tendência é que a Muriel, empresa que já patrocinou o Santos, Fortaleza, Paysandu e que também apóia o Atlético-MG, firme a extensão do contrato até 31 de dezembro deste ano. Neste primeiro embate contra os cariocas, os jogadores do Tricolor também vão estrear o novo uniforme fornecido pela Penalty e que foi apresentado no dia 2. Nos próximos dias, a diretoria paranista deve fechar com outro patrocinador, desta vez para as mangas da camisa.
Leia também:
Joelson treina e pode ser a novidade do Paraná contra o Flamengo
Paraná x Flamengo: Restam três mil ingressos
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião