A empresa de cosméticos paulista Muriel será a nova patrocinadora master do Paraná Clube. Os termos do acordo entre o Tricolor e a direção da corporação foram assinados no início da noite desta terça-feira (13) na cidade de São Paulo. Os valores da nova cota de patrocínio não foram revelados, mas a duração do compromisso deve valer, inicialmente, para os próximos dois jogos paranistas na Taça Libertadores contra o Flamengo, na Vila Capanema nesta quarta-feira (14) e no Maracanã no dia 21 de março.
A tendência é que a Muriel, empresa que já patrocinou o Santos, Fortaleza, Paysandu e que também apóia o Atlético-MG, firme a extensão do contrato até 31 de dezembro deste ano. Neste primeiro embate contra os cariocas, os jogadores do Tricolor também vão estrear o novo uniforme fornecido pela Penalty e que foi apresentado no dia 2. Nos próximos dias, a diretoria paranista deve fechar com outro patrocinador, desta vez para as mangas da camisa.
Leia também:
Joelson treina e pode ser a novidade do Paraná contra o Flamengo
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura