Murilo voltou a se machucar e desfalca o Paraná pelas próximas três semanas| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo

Uma notícia boa e outra ruim movimentaram o ambiente do Paraná Clube nesta segunda-feira. A chegada e apresentação do zagueiro Dedimar, de 33 anos, foi vista como altamente positiva pelo técnico Sérgio Soares. Se constar no BID da CBF ainda nesta segunda, será relacionado para o jogo desta terça-feira, às 19h30, diante do ABC, na Vila Capanema. O treinador só não esperava perder o lateral-direito Murilo.

CARREGANDO :)

No treinamento de domingo, o jogador acabou sofrendo um choque no ombro esquerdo, causando uma luxação e tirando-o de combate por pelo menos três semanas. O jogador vinha subindo de produção, após passar cerca de dois meses afastado por uma fratura no cotovelo direito. A tendência é que Marcelo Toscano reassuma a camisa 2 do Tricolor durante a recuperação de Murilo.

Outra mudança no Paraná para encarar os potiguares será a entrada de Elvis na vaga de Davi, suspenso. A modificação ainda não foi oficializada por Sérgio Soares, mas sem outras grandes opções para o setor de criação, o treinador deverá dar mais uma oportunidade ao jovem apoiador. Nas demais posições, a equipe será a mesma que derrotou o São Caetano na última rodada.

Publicidade

Entre os relacionados a novidade pode ser Dedimar, que além de apresentado nesta segunda e já treinando com o elenco, aguarda a sua regularização para estrear. "Este é mais um desafio na minha carreira. Pretendo ajudar os meus companheiros a levar o Paraná Clube novamente para a Primeira Divisão", disse o zagueiro em sua apresentação. Por outro lado, o atacante Wellington Silva segue se recondicionando fisicamente e não deve ser aproveitado nesta rodada.

O Paraná deve ir a campo com Ney; Freire, Dirley e Gabriel; Marcelo Toscano, Adoniran, João Paulo, Elvis e Fabinho; Wando e Alex Afonso.