O espanhol Rafael Nadal teve pouco trabalho para garantir presença nas semifinais do Torneio de Bangcoc, na Tailândia, que dá 250 pontos ao campeão no ranking da ATP. Nesta sexta-feira (1º), o número 1 do mundo superou o casaque Mikhail Kukushkin, 83º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, em 1 hora e 11 minutos.
Nadal vai buscar uma vaga na final em Bangcoc contra o vencedor da partida entre o letão Ernests Gulbis e o espanhol Guillermo Garcia-Lopez. Nesta sexta-feira, o líder do ranking da ATP teve o total controle da partida e conseguiu três quebras de serviço, duas no primeiro set e uma no segundo, em quatro oportunidades. Além disso, não teve o seu saque ameaçado.
A outra semifinal do Torneio de Bangcoc também já está definida. Algoz do espanhol Fernando Verdasco, o alemão Benjamin Becker avançou ao derrotar o compatriota Daniel Brands (6/4 e 6/2). Seu próximo adversário será o finlandês Jarkko Nieminen, que surpreendeu ao derrotar o austríaco Jurgen Melzer por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 e 7/6 (7/4), em 1 hora e 14 minutos.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião