O espanhol Rafael Nadal teve pouco trabalho para garantir presença nas semifinais do Torneio de Bangcoc, na Tailândia, que dá 250 pontos ao campeão no ranking da ATP. Nesta sexta-feira (1º), o número 1 do mundo superou o casaque Mikhail Kukushkin, 83º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, em 1 hora e 11 minutos.
Nadal vai buscar uma vaga na final em Bangcoc contra o vencedor da partida entre o letão Ernests Gulbis e o espanhol Guillermo Garcia-Lopez. Nesta sexta-feira, o líder do ranking da ATP teve o total controle da partida e conseguiu três quebras de serviço, duas no primeiro set e uma no segundo, em quatro oportunidades. Além disso, não teve o seu saque ameaçado.
A outra semifinal do Torneio de Bangcoc também já está definida. Algoz do espanhol Fernando Verdasco, o alemão Benjamin Becker avançou ao derrotar o compatriota Daniel Brands (6/4 e 6/2). Seu próximo adversário será o finlandês Jarkko Nieminen, que surpreendeu ao derrotar o austríaco Jurgen Melzer por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 e 7/6 (7/4), em 1 hora e 14 minutos.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia