Autor do primeiro gol do Coritiba contra o Maringá, na vitória de 3 a 1 na quarta-feira (4), o meia Pedro Ken admitiu que o seu retorno como jogador alviverde ao Couto Pereira foi o melhor possível.
Fazia quase seis anos que o atleta não fazia um gol pelo Coxa, o que ocorreu em março de 2009, na vitória de 3 a 0 sobre o Holanda-AM, pela Copa do Brasil. Nesse período, Pedro Ken jogou pelo Cruzeiro, Avaí, Vitória e Vasco nesse período.
"Não poderia ter sido melhor. Fazer um gol na reestreia aqui no Couto, onde vivi muitos bons momentos. É como recordar tudo isso que eu vivi", afirmou. "O mais importante foi ter vencido. Nada valeria ter feito o gol se a equipe não tivesse feito a partida que fez. Foi uma vitória indiscutível, a equipe vai evoluindo cada vez mais e espero estar nisso também", acrescentou.
Depois de trabalhar no primeiro tempo mais como um meia de armação, Pedro Ken foi recuado como volante na etapa final e contribuiu para que o time tivesse um melhor desempenho.
"Soubemos administrar o jogo, com posse de bola, foi bom, mas o time tem muito para evoluir. Esperamos dar um passo de cada vez para conquistar o título", disse o jogador.
Eleições em 2025 serão decisivas na disputa entre esquerda e direita na América do Sul
Exército inaugura primeira unidade militar brasileira especializada em destruir tanques
Qual será a agenda econômica para 2025?
Desempenho fraco de alunos de escolas privadas em matemática expõe crise da educação no Brasil
Deixe sua opinião