Após a goleada de 5 a 1 sobre o América-RN, o técnico do Coritiba, Ney Franco, ressaltou o momento da equipe no campeonato. "Conseguimos desenvolver papel com atletas e diretoria e colocar Coritiba acima de tudo e dos interesses pessoais. O clube está em dia com jogadores, premiação e salários. Isso faz diferença na Série B," explicou o treinador.
A profundidade do elenco foi enaltecida pelo técnico. "Sabemos que, em um campeonato longo, o banco é importante para manter o desempenho. Precisamos usar o banco e esse elenco tem sido preponderante nesta temporada," afirmou Franco.
O técnico revelou a meta do time nas dez rodadas restantes do campeonato. "O ideal é subir. Se tiver competência para subir e ser campeão, melhor. Nossos números é de perfil de campeão. Enquanto não batermos em 65 pontos [marca considerada pelo clube para garantir o acesso], não pode falar em subida," concluiu o técnico. Com os resultados da rodada, o Coritiba chegou aos 56 pontos abriu sete para o segundo colocado e 11 para o quinto.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião