O Coritiba está praticamente definido para enfrentar a Portuguesa, sábado (18), na reabertura do Couto Pereira após a punição de dez jogos. O técnico Ney Franco deve utilizar pela primeira vez o meia Tcheco, contratado por empréstimo junto ao Corinthians. Com isso, o meia Enrico será utilizado na ala esquerda. O treinador deu uma entrevista nesta quinta-feira (16) à Rádio Transamérica e nela explicou as alterações.
"O time está definido. Fizemos ontem [quarta-feira], no CT, um treino da parte tática intenso. Após o trabalho fiquei seguro. Com o de hoje, escalei com três zagueiros, com Tcheco na equipe, deslocando Enrico para a ala esquerda, e Rafinha de segundo atacante. Mudamos a posição dos jogadores, mas a estrutura é a mesma," explicou o treinador.
O clima de festa deve ficar restrito à torcida, segundo o treinador. "Festa só com o torcedor. A responsabilidade nossa é de jogar bem. A possibilidade é de ser um jogo difícil diante da Portuguesa, equipe mais experiente e com treinador experiente, o Vadão. Jogo complicado contra um rival direto," disse Ney Franco.
Governo se divide sobre avançar com PEC das candidaturas para não gerar desgaste com militares
Defesa de Bolsonaro planeja culpar militares por tentativa de golpe; assista ao Sem Rodeios
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Dino libera pagamento de emendas parlamentares com ressalvas: “caso a caso”
Deixe sua opinião