A partida entre Coritiba e Portuguesa, sábado (18), às 15h50, terá operação policial com isolamento ao redor do estádio. Os procedimentos foram divulgados nesta quinta-feira (16) em reunião com o comando da Polícia Militar e o Coritiba, na sede do Comando do Policiamento da Capital, em Curitiba.
Serão usados ao todo 350 policiais, segundo o comandante do Policiamento da Capital, o coronel Marcos Teodoro Scheremeta. "Teremos cerca de 230 dentro do estádio e mais de 110 no congelamento de área. Todo aparato também estará no transporte coletivo e nos eixos. Dentro do estádio, está dividido em isolamento e catraca," explicou o coronel. Haverá isolamento de 100 a 200 metros, dependendo da necessidade apontada pelo comando.
O coronel revelou quais as restrições aos torcedores que irão ao estádio, inclusive o pedido da diretoria do Coritiba para não permitir a entrada de torcedores com material da torcida organizada. "A nova legislação do Estatuto do Torcedor tem proibições a artefatos pirotécnicos dentro do estádio, o mesmo para bebidas, garrafas e latas, que possam causar ferimento a alguém. Há uma restrição específica do Coritiba , com relação a torcida organizada,"disse Scheremeta.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião