O Coritiba anunciou ontem a renovação de contrato do técnico Ney Franco. O treinador ficará no Coxa até dezembro de 2010. O vínculo anterior entre as partes valia até o final do Campeonato Paranaense.
"Ele é um profissional competente que está disputado no mercado nacional. Fez um excelente trabalho desde que chegou e é a pessoa de confiança da diretoria para levar o Coritiba novamente à Primeira Divisão", disse, em entrevista ao site oficial do clube, Vílson Ribeiro de Andrade, membro da Comissão de Futebol do Coritiba
Ney Franco esteve em Curitiba reunido com o coordenador de futebol Felipe Ximenes e com o coordenador das categorias de base, André Mazzuco.
"Estou satisfeito com a possibilidade de continuar no Coritiba. Me identifiquei com o clube e com a torcida. Será uma temporada de muito trabalho e temos o desafio de fazer um bom primeiro semestre no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil e no segundo semestre buscar a ascensão do Coritiba à Série A", afirmou o treinador, que tem a amarga lembrança do rebaixamento do Coxa à Série B em 2009.
Otimista com a sequência, ele comentou como pretende reformular a base da equipe na próxima temporada.
"Vamos reestruturar a equipe com um orçamento reduzido. Será uma oportunidade de resgatar as categorias de base. Já estamos definindo quem sobe para o profissional. Além disso, precisamos acertar nas contratações", finalizou Ney Franco.
Deixe sua opinião