O técnico Ney Franco não quis confirmar antecipadamente a equipe que entrará em campo hoje a tarde contra o ASA, muito provavelmente porque, como raras vezes se viu nessa Série B, tem várias opções na montagem do time. A única coisa que o comandante adiantou foi o esquema tático: "3-5-2", disse, sucinto.

CARREGANDO :)

Com isso, está confirmada a volta de Pereira à zaga, ao lado de Jéci e Cleiton. Édson Bastos fecha a linha defensiva. As mudanças em relação à equipe que derrotou o Brasiliense podem começar da ala direita para frente. Recuperado, Fabinho Capixaba está relacionado e pode tomar o lugar de Ângelo.

No meio, uma dúvida: o volante Andrade volta de suspensão e disputa vaga com Leandro Donizete, que deixou o campo no DF reclamando de dores. Léo Gago e Tcheco fecham o setor, com Enrico pela esquerda.

Publicidade

Na frente pode estar a principal novidade para a partida contra o ASA: Marcos Aurélio. Com quatro gols na competição, ele é o vice-artilheiro da equipe e briga com Leonardo pela posição. O recém-chegado reforço vem bem, tendo marcado dois gols nos últimos três jogos, mas pode ceder lugar ao "baixinho" por pelo menos um tempo na partida. Rafinha fecha o 11 coxa-branca.

Quanto ao meia Sandro, a diretoria ainda não divulgou a posição que deve tomar sobre o incidente na madrugada de sexta, que resultou na detenção do atleta, encontrado dormindo em um carro parado no meio de uma rua na região do Batel.

Com contrato até 2013, a tendência é que haja uma repreensão ao jogador e uma multa pelo ato, para que não passe impune.

Veja também