Ney Franco tentará repetir no comando do Coritiba o mesmo efeito obtido no dia 29 de julho, quando jogou no Alto da Glória pelo Botafogo. Naquela partida noturna, ele viu sua equipe estar à frente por duas vezes e tomar o empate por 2 a 2 nos últimos minutos. Mas o técnico deu um nó no esquema de René Simões.

CARREGANDO :)

Ney Franco surpreendeu ao colocar três atacantes dentro da área do Coxa quase por todo o jogo, marcando o trio de zagueiros alviverdes e encurralando o time da casa. O bota abriu o placar e poderia ter ampliado. O Coritiba empatou só depois do intervalo, mas novamente o Alvi­­negro foi à frente.

Agora, a maior dificuldade de Ney Franco será ser imprevisível contra o elenco que conhece boa parte de suas artimanhas. "O que os jogadores do Botafogo sa­­bem, e vão passar para o Es­­tevam, é que todas as equipes que eu treinei costumam ter muitas variações sem precisar de substituições. Ele vai estar preparado e, por isso, acho que será um jogo aberto, com uma boa disputa tática", prevê. (MR)

Publicidade