A insatisfação com o técnico Fabio Capello, do Real Madrid não está restrita a Ronaldo e Robinho. O meia-atacante Reyes não poupou críticas ao treinador, a quem acusou de não orientar bem a equipe.
- O time está desorientado, porque num dia eu jogo na direita e no outro, na esquerda. Mas não é só comigo. Companheiros como Robinho, Raúl e Guti jogam em várias posições, mas somos profissionais e temos que aceitar - afirma ele, em entrevista à Rádio Marca.
Segundo a imprensa espanhola, Emerson teria se recusado a fazer aquecimento durante a vitória do Real Madrid por 3 a 2 sobre o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões. Reyes revelou sua insatisfação pelo fato de não ter sido utilizado neste jogo.
- Aqueci durante 45 minutos e o Capello não achou conveniente me utilizar. Fiquei chateado porque achava que poderia ter entrado.
O meia-atacante criticou ainda o excesso de cautela defensiva de Capello.
- Estamos muito fechados atrás e quando temos a bola, não há soluções. O Van Nistelrooy enfrenta quatro adversários. O técnico quer a defesa invicta, mas também é preciso fazer gols, porque não adianta empatar.
Para fechar, Reyes ainda criticou a saída de Ronaldo, recentemente negociado com o Milan:
- É um dos melhores jogadores do mundo. Não fizemos bem em deixá-lo escapar.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Deixe sua opinião