Mesmo participando ativamente do departamento de futebol atleticano, Alfredo Ibiapina ainda não foi confirmado como o novo diretor rubro-negro. Com a saída de Valmor Zimermann e Ademir Adur, o empresário tornou-se o mais cotado para assumir o cargo, mas ainda falta o aval do presidente Marcos Malucelli.
"Até o presente momento o presidente não conversou nada comigo sobre isso", afirmou Ibiapina, que continua nos bastidores ajudando o clube na busca por reforços. No final da semana passado, por exemplo, ele teve reunião com Malucelli e o técnico Adilson Batista.
"Conversamos sobre alguns assuntos, como a análise do plantel. Nada em relação à diretoria de futebol. Eu continuo ajudando no que é possível, mas oficialmente não tem nada", contou o empresário.
Entre as possíveis contratações das quais Ibiapina tem ajudado, está o volante Correa, do Flamengo e o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, do Corinthians. Já o goleiro Marcio, que está no CT do Caju, deve assinar o contrato nos próximos dias. "Ele vai terminar de fazer os exames. Se tiver o parecer médico ele assina", confirmou.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta