Reuniões movimentaram a segunda-feira do Paraná. Insatisfeita com o desempenho do time, a diretoria tricolor resolveu agir e deixou claro que o técnico Paulo Comelli pode perder o emprego se o clube não vencer o Cianorte, quinta-feira, na Vila Capanema. Por ora, quem perdeu o emprego foi o preparador físico Manoel Santos, contratado há 29 dias. Ele será substituído por Marcos Walczak ou Rodrigo Resende, ambos já funcionários do clube.
Na avaliação interna, os jogadores do Paraná estão apresentando uma performance abaixo do esperado e ninguém neste momento de crise está garantido. "Estamos dando toda a condição de trabalho, e o resultado está muito abaixo da nossa expectativa. Necessitamos de resultados. Não temos mais nenhuma zona de conforto", disse o vice de futebol, Márcio Villela.
As alterações que estão em andamento podem atingir também o treinador e jogadores do atual elenco a maioria deles indicada por Paulo Comelli. "A vitória no próximo jogo é imprescindível para nós, caso contrário mais mudanças virão. Nossas contratações vieram cercadas de expectativas, mas o time não engrenou. As respostas estão aquém do aceitável", avaliou o dirigente.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião