Reuniões movimentaram a segunda-feira do Paraná. Insatisfeita com o desempenho do time, a diretoria tricolor resolveu agir e deixou claro que o técnico Paulo Comelli pode perder o emprego se o clube não vencer o Cianorte, quinta-feira, na Vila Capanema. Por ora, quem perdeu o emprego foi o preparador físico Manoel Santos, contratado há 29 dias. Ele será substituído por Marcos Walczak ou Rodrigo Resende, ambos já funcionários do clube.

CARREGANDO :)

Na avaliação interna, os jogadores do Paraná estão apresentando uma performance abaixo do esperado e ninguém neste momento de crise está garantido. "Estamos dando toda a condição de trabalho, e o resultado está muito abaixo da nossa expectativa. Necessitamos de resultados. Não temos mais nenhuma zona de conforto", disse o vice de futebol, Márcio Villela.

As alterações que estão em andamento podem atingir também o treinador e jogadores do atual elenco – a maioria deles indicada por Paulo Comelli. "A vitória no próximo jogo é imprescindível para nós, caso contrário mais mudanças virão. Nossas contratações vieram cercadas de expectativas, mas o time não engrenou. As respostas estão aquém do aceitável", avaliou o dirigente.

Publicidade