O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, não buscou desculpas para a derrota do seu time para o Barcelona na final da Liga dos Campeões, dizendo apenas que o Barcelona jogou melhor e mereceu a vitória na quarta-feira em Roma.
O time catalão bateu os ingleses por 2 x 0. O Manchester até começou bem, mas após alguns minutos não conseguia encontrar seu melhor jogo.
"Acho que o primeiro gol foi matador para nós. Nós também começamos brilhantemente, (mas) ficamos um pouco nervosos depois disso", afirmou Ferguson.
"Tínhamos muito tempo, tivemos algumas meias chances no segundo tempo, mas para ser justo nós fomos derrotados por um time melhor. Depois do gol ficou muito difícil para nós. Eles se defenderam bastante bem, achávamos que conseguiríamos chegar aos seus quatro homens de trás melhor do que conseguimos, isso foi uma frustração."
A defesa do Manchester vive uma temporada soberba, mas parecia abalada desde o começo do jogo e falhou nos dois lances de gol.
"Foram dois gols ruins de sofrer neste nível, especialmente quando temos realmente nos superado na defesa nesta temporada", disse Ferguson ao canal Sky Sports.
"Mas estávamos jogando contra uma boa equipe, e temos de lhes dar crédito. Xavi e Iniesta podem manter a bola a noite toda. Eles dificultaram para nós."
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião