O clima no elenco do Vitória não é dos melhores. Os jogadores estão preocupados com as férias forçadas, três meses antes do final do ano. Alguns atletas, no entanto, serão afastado do grupo antes mesmo do último jogo, no dia 10, contra a Portuguesa, no Barradão.
Em reunião com a diretoria na manhã desta sexta-feira, o técnico René Simões comunicou que quer trabalhar com um grupo enxuto para a última partida e decidiu dispensar alguns jogadores antecipadamente. A lista completa não foi divulgada, mas já se sabe que Marcinho, que recebeu o terceiro amarelo contra o União Barbarense e cumprirá suspensão é um deles.
Já o zagueiro Marcelo Heleno, apesar de também estar suspenso por três cartões, foi mantido devido à sua liderança no grupo e à sua capacidade de motivar os companheiros.
Nesta sexta-feira o treinador comandou treinos físico-técnicos em dois turnos. O fim de semana também será de trabalho. No sábado os jogadores farão um coletivo e, no domingo, a folga foi cancelada e o grupo treinará no turno da manhã.
A situação do Vitória na Série B não é nada confortável. O time está em 13º na tabela da Série B, mas ainda pode perder posições nos jogos que encerram a 20ª rodada, neste fim de semana. E, se perder o último jogo, corre o risco de se rebaixado para a Série C.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião