Diante das australianas Barnett e Cook, as adversárias mais duras da primeira fase na Olimpíada, Ana Paula e Larissa perderam pela primeira vez em Pequim, por 2 sets a 0 (23-21 e 23-21), nesta quarta-feira, e ficaram com a 2a posição do grupo C.
Classificadas com antecedência para as oitavas-de-final, a dupla brasileira recém-formada perdeu nos detalhes em numa partida muito equilibrada. Agora, Ana Paula e Larissa esperam a definição das outras chaves para conhecer as próximas adversárias.
Com saques mais forçados que as australianas, as brasileiras cometeram 8 erros de saque no jogo, ante 5 das adversárias. Com a bola em jogo, as brasileiras ainda fizeram mais 16 erros, enquanto Cook e Barnett deram ao Brasil apenas 9 pontos em erros.
Cook, jogando com a antiga parceira Pottharst, foi campeã olímpica em Sydney-2000, e é considerada uma das jogadoras mais técnicas do circuito mundial.
Na terceira posição do grupo e ainda com chances de classificação ficou a dupla brasileira que representa a Geórgia, Cristine "Saka" e Andreza "Rtvelo", que derrotaram a Rússia.
As duas duplas primeiras colocadas de cada um dos seis grupos mais as quatro melhores terceiras colocadas se classificam para as oitavas-de-final dos Jogos.
Descontrole fiscal no governo Lula alimenta o fantasma da inflação
Comitiva do PT vai à posse de Maduro e dirigente ironiza prisão de María Corina. Assista ao Sem Rodeios
Maduro toma posse na Venezuela e prolonga regime fraudulento
AGU notifica Meta para explicar mudanças na moderação das redes sociais
Deixe sua opinião