Você em Pequim: Mande fotos das suas experiências durante os Jogos Olímpicos
Após a derrota para as americanas Walsh e May nas semifinais, as brasileiras Renata e Talita deram um exemplo de espírito olímpico. As atletas reconheceram que as atuais campeãs foram superiores e garantiram que vão torcer por elas na final contra as chinesas Tian Jia e Wang, na próxima quinta-feira (19).
- O time das americanas é superior ao nosso e elas jogaram muito bem. Na decisão do ouro, vou torcer para May e Walsh ganharem o bicampeonato olímpico. Elas são realmente as melhores do mundo afirma Talita, em entrevista ao site do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).
Renata e Talita, que vão encarar as também chinesas Xue e Zhang Xi na disputa pelo bronze, empurraram a pressão para as donas da casa. No entanto, estão preparadas para um duelo difícil. A decisão será realizada nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília).
- Acho que quem vai sentir é a dupla da China. Apesar de termos vencido elas várias vezes, será um jogo difícil diz Renata.
Se as adversárias vão jogar pressionadas, as parceiras prometem entrar em quadra com alegria e concentração total para trazer o bronze para o Brasil.
- Consegui jogar e me divertir. Demos um jeito de transformar toda essa grandiosidade envolvendo os Jogos em algo comum. Em Pequim, me senti jogando em casa conta Talita.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião