Você em Pequim: Mande fotos das suas experiências durante os Jogos Olímpicos
Após a derrota para as americanas Walsh e May nas semifinais, as brasileiras Renata e Talita deram um exemplo de espírito olímpico. As atletas reconheceram que as atuais campeãs foram superiores e garantiram que vão torcer por elas na final contra as chinesas Tian Jia e Wang, na próxima quinta-feira (19).
- O time das americanas é superior ao nosso e elas jogaram muito bem. Na decisão do ouro, vou torcer para May e Walsh ganharem o bicampeonato olímpico. Elas são realmente as melhores do mundo afirma Talita, em entrevista ao site do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).
Renata e Talita, que vão encarar as também chinesas Xue e Zhang Xi na disputa pelo bronze, empurraram a pressão para as donas da casa. No entanto, estão preparadas para um duelo difícil. A decisão será realizada nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília).
- Acho que quem vai sentir é a dupla da China. Apesar de termos vencido elas várias vezes, será um jogo difícil diz Renata.
Se as adversárias vão jogar pressionadas, as parceiras prometem entrar em quadra com alegria e concentração total para trazer o bronze para o Brasil.
- Consegui jogar e me divertir. Demos um jeito de transformar toda essa grandiosidade envolvendo os Jogos em algo comum. Em Pequim, me senti jogando em casa conta Talita.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião