Solidário, Dante consola André Nascimento após revés para os russos e isenta levantador Marcelinho| Foto: Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo
CARREGANDO :)

A segunda derrota para a Rússia em menos de um mês – a primeira aconteceu na disputa pelo bronze da Liga Mundial – não pode abalar a seleção brasileira, diz o ponteiro Dante. Para o jogador, a equipe perdeu para um time forte e precisa levantar a cabeça o mais rápido possível.

- Perder nunca é bom, mas temos que levantar a cabeça. Temos um jogo difícil pela frente (contra a Polônia, no próximo sábado). Tomara que este tenha sido o momento de perder. Perdemos para uma seleção forte, que pressiona muito bem no saque. Temos que levantar a cabeça – afirma o atleta, em entrevista à RPC TV.

Publicidade

Ponteiro garante que Marcelinho não foi culpado pelo resultado

O atacante evitou culpar o companheiro Marcelinho pela derrota. Para o jogador, a distribuição de bolas não foi o problema da seleção na partida, e sim a dificuldade de furar a forte defesa dos adversários.

- O Marcelo fez a opção certa e nós não conseguimos colocar a bola no chão. Se tivermos que culpar alguém, são os atacantes.