• Carregando...
Num jogo disputado, Yuki Nagasato do Japão recebe entrada da neozelandesa Marlies Oostdam | STR/AFP
Num jogo disputado, Yuki Nagasato do Japão recebe entrada da neozelandesa Marlies Oostdam| Foto: STR/AFP

Você em Pequim: Mande fotos das suas experiências durante os Jogos Olímpicos

  • Time da Nova Zelândia comemora gol, abrindo vantagem de dois gols
  • Jogadoras japonesas comemoram um dos gols da reação que levou ao empate contra Nova Zelândia
  • Hayley Moorwood da Nova Zelândia parte para o carrinho na japonesa Kozue Ando

O Grupo G do torneio feminino de futebol das Olimpíadas de Pequim foi aberto nesta quarta-feira, em Qinhuangdao, com uma partida muito disputada e cheia de emoção. No final, o empate por 2 a 2 entre Nova Zelândia e Japão brindou os torcedores que foram ao estádio assistir ao confronto. Kirsty Yallop e Amber Hearn fizeram os gols da Nova Zelândia, e Aya Miyama e Homare Sawa, para o Japão.

A seleção de Nova Zelândia iniciou o jogo de maneira arrasadora. Aos 37 minutos, depois de incrível pressão, Yallop abriu o placar, aproveitando passe de Riley. O segundo gol veio aos 11 da etapa final, Hearn, por intermédio de cobrança de pênalti.

Depois de sofrer o segundo golpe, o Japão acordou na partida e partiu para cima em busca do empate. Usando as jogadas rápidas, principalmente pelos lados do campo, as japonesas diminuíram aos 27, com Miyama, também de pênalti. O jogo ficou emocionante e aberto. A Nova Zelândia esteve perto do terceiro gol, mas desperdiçou, o que não aconteceu com o Japão. Aos 41 minutos da etapa complementar, Sawa aproveitou cobrança de falta próxima à área e empatou o jogo, fazendo justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]