Você em Pequim: Mande fotos das suas experiências durante os Jogos Olímpicos
O Grupo G do torneio feminino de futebol das Olimpíadas de Pequim foi aberto nesta quarta-feira, em Qinhuangdao, com uma partida muito disputada e cheia de emoção. No final, o empate por 2 a 2 entre Nova Zelândia e Japão brindou os torcedores que foram ao estádio assistir ao confronto. Kirsty Yallop e Amber Hearn fizeram os gols da Nova Zelândia, e Aya Miyama e Homare Sawa, para o Japão.
A seleção de Nova Zelândia iniciou o jogo de maneira arrasadora. Aos 37 minutos, depois de incrível pressão, Yallop abriu o placar, aproveitando passe de Riley. O segundo gol veio aos 11 da etapa final, Hearn, por intermédio de cobrança de pênalti.
Depois de sofrer o segundo golpe, o Japão acordou na partida e partiu para cima em busca do empate. Usando as jogadas rápidas, principalmente pelos lados do campo, as japonesas diminuíram aos 27, com Miyama, também de pênalti. O jogo ficou emocionante e aberto. A Nova Zelândia esteve perto do terceiro gol, mas desperdiçou, o que não aconteceu com o Japão. Aos 41 minutos da etapa complementar, Sawa aproveitou cobrança de falta próxima à área e empatou o jogo, fazendo justiça.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara