Você em Pequim: Mande fotos das suas experiências durante os Jogos Olímpicos
Fim da polêmica. Após checar dois sistemas de cronometragem, o árbitro Ben Ekumbo confirmou a vitória de Michael Phelps nos 100m borboleta das Olimpíadas de Pequim. Antes, havia uma dúvida sobre o sétimo ouro do americano, que venceu o sérvio Mirolad Cavic por apenas um centésimo de segundo na madrugada deste sábado(16).
- Dois sistemas independentes marcaram exatamente o mesmo tempo. Olhamos ainda mais uma vez nas fitas de vídeo e não há como ter dúvidas: Phelps é o campeão afirmou Ekumbo, em entrevista à rede de televisão britânica, "BBC".
O árbitro acrescentou que quebrou algumas regras da natação ao mostrar o vídeo da chegada para a delegação sérvia. Porém, Ekumbo disse que não queria ver a equipe deixando Pequim com a sensação de que algo estaria errado.
- O time sérvio ficou muito satisfeito e concordou com os argumentos dos juízes declarou Ekumbo, lembrando que em nenhum momento foi questionada a primeiro colocação de Phelps. A discussão era para saber se seria decretado um empate entre o americano e Cavic.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Com Lula, fim de ano tem picanha mais cara dos últimos 18 anos
Justiça ou vingança? Alexandre de Moraes é acusado de violar a lei; acompanhe o Entrelinhas
Deixe sua opinião