Você em Pequim: Mande fotos das suas experiências durante os Jogos Olímpicos
Yelena Isinbayeva lamentou o incidente ocorrido com Fabiana Murer na final do salto com vara das Olimpíadas de Pequim. A brasileira teve uma de suas varas perdida pela organização e não conseguiu ultrapassar a marca de 4,65m. Amigas, as duas já foram companheiras de treino e a russa afirmou que não notou o desespero da rival. "Não sabia. Mas desde o começo ela parecia estar procurando algo. É que não falo com as minhas rivais durante a competição. Se ela precisasse de algo, alguma vara, poderia ter pedido. Não esperava esse resultado. Achei que ela pudesse ter pulado mais alto", diz Isinbayeva, em entrevista ao portal "Terra".
A russa disse que a brasileira poderia ter conseguido um resultado melhor. Isinbayeva disse que acompanhou os treinos de Fabiana e desejava uma medalha para a rival.
"É uma pena pela Fabiana. Sabia que ela poderia saltar entre 4,80 m e 4,85 m, pois acompanhei seus treinamentos e vi o que ela poderia fazer. Eu queria que ela conquistasse uma medalha. Conversei com ela e tenho certeza que ela vai se manter entre as melhores do mundo. Sei que ela vai começar a se preparar para as Olimpíadas de 2012 e vai continuar saltando muito alto".
Deixe sua opinião