Diego Maradona não deixa de provocar o Brasil. Após a conquista da medalha de ouro pela seleção argentina neste sábado (23), o "Pibe" afirmou que a partida contra o time de Dunga foi a mais fácil.
Neste sábado, os argentinos venceram a Nigéria por 1 a 0, gol de Di Maria, no estádio Ninho do Pássaro. Na semifinal, terça-feira, a Argentina goleou o Brasil por 3 a 0 e fez a seleção de Ronaldinho Gaúcho ter que disputar a medalha de bronze com a Bélgica.
- No final, o jogo contra o Brasil foi o mais fácil. Era o time que tínhamos mais medo, por causa de Ronaldinho, da história que o Brasil tem e do retrospecto contra a gente, mas resolvemos de uma maneira fácil, muito fácil para o meu gosto diz o ex-camisa 10, lembrando que a equipe de Sergio Bastista havia sofrido para vencer a Holanda nas quartas-de-final por 2 a 1, com gol na prorrogação.
Após a conquista do ouro em Pequim, Maradona desceu ao gramado para comemorar com Lionel Messi, Sergio Agüero & cia. Mas não esqueceu de Ronaldinho Gaúcho, com quem mantém amizade há alguns anos. O "Pibe" fez questão de abraçar o craque brasileiro, que foi ao estádio receber a medalha de bronze com o Brasil.
- Ronaldinho me parabenizou pelo triunfo, me disse que estava contente e que agora já pensa no seu futuro na Itália.
Maradona ficou concentrado com a seleção argentina desde as quartas-de-final, contra a Holanda. O ídolo chegou a chorar na vitória sobre o Brasil, com dois gols de seu genro Sergio Agüero. O atacante namora Gianina, que está grávida do primeiro neto de Diego.
- Nunca pude jogar uma Olimpíada, mas estou aqui agora e a venci com "Kun" (apelido de Agüero) e minha filha - conclui o ex-camisa 10, emocionado.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião