É difícil que alguém, fora membros da equipe técnica, tenha percebido, mas a modelo brasileira Gisele Bündchen errou em sua participação na elogiada cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio.
O diretor da festa, o cineasta Fernando Meirelles, contou à Rádio Gaúcha que a brasileira caminhou mais devagar do que deveria. Ela adentrou o Maracanã ao som de “Garota de Ipanema”, canção interpretada por Daniel Jobim.
“O espetáculo inteiro é contado por segundos. Todo o som é pré-gravado, então cada coisa tem que ser feita do jeito certo, para cada um chegar ao lugar ideal no tempo marcado. A Gisele errou, por exemplo. Combinamos uma velocidade, que é a que ela usa nos desfiles. Acho que ela estava empolgada, porque andou um pouquinho mais lento. No fim, teria uma ceninha dela com o Daniel Jobim. Ela andou devagar e a música acabou, então não deu tempo de fazer a cena”, disse.
Embora não tenha saído como o planejado, a aparição de Gisele foi um dos momentos mais empolgantes da cerimônia e rendeu elogios mundo afora.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”