A dupla brasileira formada por Larissa e Talita perdeu a primeira semifinal do vôlei de praia para as alemãs Laura Ludwig e Kira Walkenhorst por 2 sets a 0 (21/18 e 21/12), em menos de 40 minutos de jogo, nesta terça-feira (16). Elas vão disputar o bronze nesta quarta.
O primeiro set foi equilibrado, mas a dupla da Alemanha deslanchou no fim. No segundo set, Ludwig e Walkenhorst tiveram controle total da partida, defendendo muitas bolas das brasileiras e vencendo com surpreendente facilidade.
A outra dupla do país, Ágatha e Bárbara Seixas, jogará contra as americanas April Ross e Kerri Walsh às 23h59 desta terça. Se vencerem, o Brasil ainda poderá conquistar duas medalhas no vôlei de praia feminino. Caso percam, a disputa pelo bronze será 100% brasileira.
“Se você não estiver focada, a história do jogo pode ser outra. Foi o que aconteceu. Mas agora vamos para o próximo jogo porque também vale medalha olímpica. E quem sabe o Brasil não esteja com duas duplas no pódio, com ouro e bronze?”, disse Larissa.
A decisão do bronze vai ser mais uma final. É uma nova competição e não deixa de ser uma final. Perdemos no meio do caminho, mas temos que seguir porque ainda não acabou”, prosseguiu Talita. “Vai ser jogo difícil, jogo que vale medalha. Dois times saem derrotados da semifinal, mas quem conseguir se recuperar vai levar o bronze”
Direita vê ação contra militares como “cortina de fumaça”; governistas associam caso a Bolsonaro
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF diz que Braga Netto foi peça-chave em suposto plano de golpe de Estado
Quem são os secretários escolhidos por Trump para compor o governo dos EUA a partir de 2025