O meia-atacante Oliveira, de 23 anos, deve ser um dos reforços do Paraná para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que atuava no Ituano (SP), esteve na Vila Capanema na manhã desta segunda-feira (9) e acompanhou das arquibancadas o treinamento físico realizado pelo elenco paranista.
Oliveira foi revelado pelo antigo J. Malucelli (atual Corinthians-PR). Em 2011, ele disputou o Campeonato Paulista com a camisa do Ituano. Segundo informações do clube do interior de São Paulo, o meia-atacante participou de 13 partidas na competição, sendo o responsável por dois gols e três assistências.
O atleta deve assinar contrato e ser apresentado oficialmente no Paraná depois de realizar todos os exames médicos necessários.
Defensor
O zagueiro Amarildo, outro jogador que chegou ao Tricolor depois do Paranaense, já está treinando com o grupo do Paraná comandado pelo técnico Ricardo Pinto. O defensor também deve ser apresentado oficialmente nesta semana.
A partir desta segunda-feira, os jogadores paranistas entram em regime de concentração visando a estreia na Segundona, no dia 21, contra o Ituiutaba, em Varginha (MG).
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou