• Carregando...
 |
| Foto:

Mesmo fritado pelo técnico José Mouri­­nho na pré-temporada, o meia Kaká permaneceu no Real Madrid. Titular quarta-feira na goleada por 4 a 1 sobre o Ajax, pela Liga dos Campeões, fez uma bela partida. E conseguiu o que pouco tempo atrás parecia impossível: se tornar opção para o time titular no Superclássico deste domingo com o Barcelona.

No campo abaixo, o time escalado por José Mourinho na Holanda. Kaká jogou centralizado, alimentando Cristiano Ronaldo e Callejón pelos lados e Benzema na área – inclusive fez o cruzamento para o francês marcar um golaço de voleio. Para o duelo com o Barça, a concorrência é grande. Özil, que também vive problemas de relacionamento com Mourinho e deixou de ser titular absoluto, e Modric têm chances de iniciar a partida na posição. Outras mudanças ocorrerão em relação ao time do campo, como o retorno de Di María no lugar de Callejón e de Khedira na vaga de Essien – Fabio Coentrão também pode entrar na vaga de Marcelo.

O Real joga com uma disposição tática parecida com a da seleção brasileira de Mano Menezes, para a qual Kaká voltou a ser chamado para os amistosos da próxima semana com Iraque e Japão. Oscar, do Chelsea, vinha fazendo a função nas últimas partidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]