Dupla de ataque espanholaFernando Torres e David Villa se consagraram no confronto com o fraco Taiti. Torres foi o autor de quatro gols na partida, enquanto Villa marcou três vezes.
David SilvaO meia também teve uma atuação decisiva. Além de ter sido o autor de dois gols, serviu Villa no quarto gol da equipe europeia. Teve boa movimentação no meio de campo da Fúria, participando das principais jogadas da partida.
Torcida Mais uma vez, a seleção do Taiti ganhou o apoio da torcida brasileira. Entre os torcedores que foram ao Maracanã, muitos estavam pintados com as cores do país. E mesmo com a derrota certa, a cada toque de bola dos taitianos a comemoração nas arquibancadas era grande, na tentativa de empurrar os atletas na busca de um gol.
Mikael RocheO goleiro taitiano entrou na partida como parte de um rodízio feito pelo técnico Eddy Etaeta, que definiu que cada um de seus goleiros jogará uma partida na competição. Roche foi alvo constante do ataque espanhol. E mesmo tendo feito defesas que impediram uma derrota ainda maior, falhou em alguns lances, como no quinto gol da Fúria. Pênalti perdidoAos 31 minutos do segundo tempo, a Fúria teve a oportunidade de ampliar ainda mais vantagem, com um pênalti em cima de Cazorla. O atacante Fernando Torres, porém, desperdiçou a oportunidade de aumentar a goleada naquele momento, ao chutar a bola no travessão.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião