• Carregando...

Atlético – A forte ligação do jogador com o clube e a tentativa de uma negociação vantajosa no fim do ano fazem parte da estratégia do clube para manter o atacante em Curitiba.

Fluminense – Coordenador geral, o ex-jogador Branco, confirmou as sondagens. "Ele é um grande jogador, mas os valores atrapalham e o interesse de outros clubes também, o negócio fica muito oneroso", disse ontem, sem querer descartá-lo por completo.

Palmeiras – Foi o primeiro a manifestar interesse no atacante. Dirigentes e o técnico Caio Júnior teriam conversado com o jogador. Segundo o empresário Marcelo Robalinho, os contatos não evoluíram. A imprensa paulista dá o assédio por encerrado. Nos bastidores do Palestra Itália, comenta-se a possibilidade de uma nova investida a partir de sexta, quando a multa rescisória terá redução de 50%.

Santos – Alex Mineiro ganhou força na semana passada diante da necessidade de reforços à semifinal da Copa Libertadores da América. O procurador garante que o Peixe fez proposta e o Atlético recusou. Os clubes negam.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]