Atlético A forte ligação do jogador com o clube e a tentativa de uma negociação vantajosa no fim do ano fazem parte da estratégia do clube para manter o atacante em Curitiba.
Fluminense Coordenador geral, o ex-jogador Branco, confirmou as sondagens. "Ele é um grande jogador, mas os valores atrapalham e o interesse de outros clubes também, o negócio fica muito oneroso", disse ontem, sem querer descartá-lo por completo.
Palmeiras Foi o primeiro a manifestar interesse no atacante. Dirigentes e o técnico Caio Júnior teriam conversado com o jogador. Segundo o empresário Marcelo Robalinho, os contatos não evoluíram. A imprensa paulista dá o assédio por encerrado. Nos bastidores do Palestra Itália, comenta-se a possibilidade de uma nova investida a partir de sexta, quando a multa rescisória terá redução de 50%.
Santos Alex Mineiro ganhou força na semana passada diante da necessidade de reforços à semifinal da Copa Libertadores da América. O procurador garante que o Peixe fez proposta e o Atlético recusou. Os clubes negam.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião