Em Porto Alegre
Grêmio 3 x 0 Flamengo
Com gols de Ramon, Rômulo e Rafinha, o Grêmio venceu o Flamengo por 3 a 0, ontem, e manteve vivo o sonho do vice-campeonato. Já classificado para a Libertadores, o Tricolor chegou aos 67 pontos, dois a menos que o rival Inter. Na última rodada, os gremistas pegam o Fortaleza, fora; o Fla recebe o São Caetano.
Em Goiânia
Goiás 3 x 0 Ponte Preta
A Ponte Preta foi rebaixada ao perder por 3 a 0 para o Goiás, fora de casa. Os gols do Goiás saíram apenas na etapa complementar, com Luciano Almeida, Welliton e Souza, o artilheiro do campeonato com 17 gols. Na próxima rodada, os campineiros recebem o Atlético, enquanto os goianos encaram o Inter, no Sul.
No Recife
Santa Cruz 1 x 2 Fluminense
O Fluminense garantiu sua permanência na Série A ao vencer de virada o já rebaixado Santa Cruz, por 2 a 1, no Recife. O clube carioca contou também com a derrota da Ponte Preta para o Goiás para pôr fim ao risco de disputar a Série B em 2007. Nenê fez o gol pernambucano; Cláudio Pitbull e André Moritz os do Flu.
No Rio de Janeiro
Botafogo 0 x 0 Corinthians
Objetivo do Corinthians na reta final do Brasileiro, a Copa Sul-Americana ficou mais perto com o empate do time por 0 a 0, ontem, no Maracanã. Com o resultado, a equipe chegou a 50 pontos e pulou para a décima colocação. O Botafogo, com 51 pontos, por sua vez, garantiu-se matematicamente no torneio continental.
Em São Paulo
São Paulo 2 x 0 Cruzeiro
Na primeira partida após a conquista do quarto título nacional,o São Paulo derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, ontem, no Morumbi. Além do clima de festa, o jogo foi marcado pelas despedidas do zagueiro Fabão, autor do segundo gol, e do meia Danilo, que irão defender o Kashima Antlers, do Japão. Rogério Ceni, de falta, abriu o placar.
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
Entenda o que acontece com o mandato de Carla Zambelli após cassação no TRE
Eleições no Congresso: Câmara e Senado elegem novas lideranças; ouça o podcast
Sob Lula, número de moradores de rua que ganham mais de meio salário mínimo dispara
Deixe sua opinião