Em Paranavaí - Paranavaí 3 x 0 Eng. Beltrão
O Paranavaí despachou o Engenheiro Beltrão, ontem à tarde, no Estádio Waldemiro Wagner, e é líder do Estadual com 11 pontos ao lado da Adap Galo. Os três gols aconteceram na etapa final. Aos 11, Edenílson abriu o placar, logo em seguida, aos 18, Tiago aumentou e, aos 23, Edenílson fechou a contagem. Os dois gols valeram ao atacante a artilharia da competição ao lado de Diego Silva (Londrina), ambos com cinco. Já o Engenheiro segue em 11.º com 5 pontos.
Em Londrina - Portuguesa 1 x 1 Cianorte
O técnico João Valim não resistiu à ausência de vitórias da Portuguesa Londrinense e deixou o cargo ontem após o empate por 1 a 1 com o Cianorte, em casa. Lorival Santos (Cascavel), Val de Mello (ex-Londrina) e Claudemir Sturion (ex-Roma) são cotados como substitutos. Ontem, o gol da Lusinha foi marcado contra, pelo volante Aroldo e Didi garantiu o empate.
Em Apucarana - Roma 1 x 2 Iraty
O Roma até saiu na frente com um gol contra de Jéferson. Mas cedeu a virada e manteve-se com a segunda pior campanha do Estadual, somando dois pontos. Os dirigentes reclamaram da arbitragem que não teria marcado duas penalidades para o time da casa. O resultado embalou o Iraty. Com os gols de Aírton e Fernando, no segundo tempo, o time dos Campos Gerais chegou aos sete pontos, deixou o décimo lugar e entrou na zona de classificação para a segunda fase do campeonato.
Em Maringá - Adap Galo 2 x 1 Rio Branco
No jogo que fechou a rodada, o time de Maringá bateu o Leão por 2 a 1, no Willie Davids, e é líder do Paranaense com 11 pontos ao lado do Paranavaí. O Rio Branco segue em sexto lugar com sete pontos. No primeiro tempo, Amaral bateu falta e abriu o placar para os donos da casa. Já na etapa final, César Gaúcho aumentou e Mini descontou em seguida. Ainda na etapa inicial, Elvis foi expulso pelo Rio Branco, ao tomar o segundo amarelo.