Em San Cristóbal
A Venezuela chegou a estar vencendo a Bolívia por duas vezes no Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, em sua estréia na Copa América. Mas o destaque da partida, que acabou 2 a 2, acabou sendo o que ocorreu antes de a bola rolar, na cerimônia de abertura da competição. O ex-jogador argentino Maradona e os presidentes da Venezuela Hugo Chávez e da Bolívia Evo Morales entraram em campo (foto) para dar o pontapé inicial do confronto e aparecer um pouco. Nas arquibancadas, mais politicagem: mosaicos com o nome do populista Chávez. Páez e Maldonado fizeram para a Venezuela; Moreno e Arce empataram.
Em Mérida
A seleção peruana abriu a Copa América-2007 com vitória sobre o Uruguai, na cidade de Mérida, por 3 a 0, ontem, pelo Grupo A. O Peru abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Miguel Villalta aproveitou cruzamento de Farfán, pela esquerda, e marcou de cabeça. A vitória ficou mais próxima aos 25 da etapa final, quando Juan Carlos Mariño acertou um chute forte da entrada da área. O terceiro gol foi do atacante Paolo Guerrero, livre de marcação, já aos 43. As duas equipes voltam a campo no sábado. O Uruguai enfrenta a Bolívia, enquanto o Peru pega a Venezuela.
Em Puerto Ordaz
O Equador tentará aproveitar o momento de transição enfrentado pela seleção chilena para estrear com vitória na Copa América, às 19h30 (de Brasília), em Puerto Ordaz, na preliminar de Brasil x México. Da equipe que fez boa campanha na última Copa do Mundo o Equador foi eliminado pela Inglaterra nas oitavas-de-final , dez titulares estarão em campo, o que facilita o trabalho do técnico Luis Fernando Suárez. O jogo marca a reinauguração do Estádio Polideportivo Cachamay, considerado a pérola da competição. Sua reforma custou US$ 74,4 milhões (R$ 144 milhões)
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião