No Recife
Responsável por duas grandes zebras do Brasileiro, ao vencer Corinthians e Santos fora de casa, o Náutico tenta levar aos Aflitos a boa performance como visitante. No jogo de hoje, às 19h30, contra o Fluminense, o Timbu não terá o atacante Ferreira, expulso na Vila Belmiro. No Flu, Carlinhos volta à ala direita no lugar de Rafael.
Em Cariacica
Botafogo e América-RN se enfrentam às 20h30, em Cariacica (ES) ainda por conta da interdição do Maracanã para o Pan. O Fogão terá Max no lugar do goleiro barrado Júlio César, além de Leandro Guerreiro no meio e Zé Roberto improvisado no ataque. No América, o veterano Adãozinho espera seu nome no BID para estrear.
Em Porto Alegre
O Internacional recebe o Vasco às 21h45 sem contar com Élder Granja (lateral-direito), Marcão (zagueiro) e Magal (volante) o primeiro contundido, os outros suspensos. Para ajudar, volta o jovem astro Alexandre Pato, recuperado de lesão. Pelos desfalques, o Colorado deve trocar o 3-5-2 pelo 4-4-2. O Vasco aposta na marcação forte e na velocidade para surpreender.
Em São Paulo
Edmundo verá das cadeiras o jogo entre Palmeiras e Sport, às 20h30, no Palestra Itália. Para dar mais velocidade ao time, Caio Júnior escalou o veloz Luiz Henrique no lugar do Animal, e deixou William como opção no banco. No Leão da Ilha, revolução. Só o zagueiro Ígor e o meia Romerito seguem titulares após a derrota por 5 a 1 para o Inter.
Em Belo Horizonte
O lateral-direito Coelho e o volante Rafael Miranda, que voltam de suspensão, são as novidades do Atlético-MG para enfrentar o Santos, às 21h45, no Mineirão. O Galo vem de duas vitórias, ambas após a contratação de Émerson Leão. No Peixe, o volante Adoniran substitui Pedrinho, machucado, e Adaílton joga como líbero na mudança para o 352.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião